Assassinato de jovem de 20 anos termina com perseguição e prisão do principal suspeito em Rio Negrinho
Polícia Militar divulgou a prisão neste domingo; segundo envolvido continua sendo procurado
Polícia Militar divulgou a prisão neste domingo; segundo envolvido continua sendo procurado
A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste domingo, 8, o principal suspeito de envolvimento no homicídio de um jovem de 20 anos, ocorrido no bairro Lençol, em Rio Negrinho. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
Conforme as informações apuradas pela PM, dois homens seriam os autores dos disparos. Após o crime, a dupla fugiu em direção a uma área de mata.
Durante a fuga, um dos suspeitos ainda teria feito novos disparos em via pública.
Durante as buscas, os policiais localizaram um carro parado nas proximidades de um carreiro que dá acesso à casa da vítima, próximo à ponte do Lageado.
Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor tentou fugir com o veículo, mas perdeu o controle e colidiu contra um barranco. Em seguida, ainda tentou escapar a pé pela mata, mas foi alcançado e preso pelos policiais.
No interior do carro, os militares encontraram uma balaclava preta, um par de luvas, um canivete e outro par de luvas molhadas e sujas.
Também foi observada uma mancha de sangue no porta-trecos da porta do motorista. Testemunhas reconheceram o homem, de 35 anos, como um dos envolvidos no homicídio.
O suspeito foi conduzido à Delegacia e permanece à disposição da Justiça. As buscas pelo segundo envolvido seguem em andamento. Outros detalhes não foram divulgados.