Ator da Globo tem queda acidental de sacada e morre aos 39 anos
Papel mais famoso foi na novela Pantanal
Papel mais famoso foi na novela Pantanal
O ator da Globo Thommy Schiavo, de 39 anos, conhecido pelo papel do peão João Zoinho em Pantanal, morreu na manhã deste sábado, 20, em Cuiabá (MT).
De acordo com familiares e conhecidos, Thommy estava na sacada do lugar onde morava, no segundo andar de um conjunto de kitnets, quando se desequilibrou e caiu. A queda é de cerca de quatro metros de altura.
De acordo com informações do portal G1, a polícia obteve imagens das câmeras que mostraram ele sentado no andar superior, depois deitado no chão. Em seguida, ele se desequilibrou e caiu.
O boletim de ocorrência, com informações de testemunhas, revela que ele havia ingerido bebida alcoólica ao longo do dia com alguns amigos em uma conveniência. Thommy deixa uma esposa e uma filha de um ano.
Além da novela Pantanal, Thommy já havia atuado nas obras Paraíso, Beleza Pura, Além do Tempo e Cordel Encantado.
Leia os destaques da semana:a
1. Festival de Dança de Joinville: confira guia completo da edição de 2024
2. Rede Cooper adquire famoso supermercado de Joinville; saiba qual e o que muda
3. Empresa em Joinville abre 21 vagas para estágio; saiba como se inscrever
4. “Deixar agonizando não dá”: projeto quer tornar obrigatório socorro a animais atropelados em Joinville
5. Justiça antecipa júri de motorista acusado de matar duas ciclistas em Joinville
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: