Queda de calçada durante evento de Natal em Joinville deixa cerca de 30 feridos

Dados ainda podem sofrer alterações

Queda de calçada durante evento de Natal em Joinville deixa cerca de 30 feridos

Dados ainda podem sofrer alterações

Brenda Pereira

Cerca de trinta pessoas ficaram feridas após a calçada ceder na rua Albano Schulz, durante a abertura do Natal Cultural de Joinville na noite desta segunda-feira, 22, em frente à prefeitura.

O dado foi repassado pela Secretaria de Comunicação. Até o momento, as informações são de que 11 crianças e 19 adultos ficaram feridos com a queda da calçada, que fica sobre o rio Cachoeira.

As crianças foram levadas ao hospital infantil e os adultos ao Hospital Municipal São José. A princípio não houve vítimas graves.

Em nota, a Prefeitura de Joinville afirmou que as informações iniciais não apontam nenhuma pessoa em estado grave. “Todas as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade”, diz a nota.

Um vídeo capturado no local mostra o momento em que a estrutura cede e o público que acompanhava o evento cai no rio. Clique aqui para conferir.

Interdição

Equipes da prefeitura estão no local para avaliar a estrutura. A via deve ser interditada para a continuidade dos trabalhos de averiguação.

Até o momento, não há informações do que poderia ter causado a queda da calçada.

Veja a nota da prefeitura na íntegra

NOTA DE ESCLARECIMENTO: A Prefeitura de Joinville está apurando as informações sobre o incidente ocorrido durante a abertura do Natal na noite desta segunda-feira (22). Todos as pessoas que precisaram de atendimento foram socorridas e estão sendo assistidas em unidades de saúde da cidade. Informações iniciais não apontam nenhuma pessoa com quadro grave. Divulgaremos mais informações assim que possível.

Colaborou Fernanda Silva


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo