Seis pessoas são presas por roubo de joalheria na zona Norte de Joinville

Itens roubados, um revólver e uma porção de maconha foram apreendidos com os supeitos

Seis pessoas são presas por roubo de joalheria na zona Norte de Joinville

Itens roubados, um revólver e uma porção de maconha foram apreendidos com os supeitos

Redação O Município Joinville

Seis pessoas foram presas na tarde desta terça-feira, 29, após roubarem uma joalheria na zona Norte de Joinville. Os suspeitos foram encontrados em uma casa após buscas da Polícia Militar. No imóvel foram encontrados os itens roubados, um revólver e uma porção de maconha.

A PM foi acionada para atender a ocorrência de roubo e se deslocaram até a joalheria. Ao chegarem no local, os suspeitos já haviam fugido, portanto, os policiais iniciaram rondas afim de encontrar os autores do crime.

A agência de inteligência da PM foi acionada e conseguiu localizar a casa onde possivelmente estariam os suspeitos. Após averiguarem a informação, foi confirmado que o imóvel pertencia a homem já conhecido pelos crimes de receptação e consumo de drogas.

Antes de abordarem a residência, a Companhia de Patrulhamento Tático (CPT) foi acionada para dar apoio na abordagem. No local, os policiais avistaram o dono da casa na janela da sala e mais um homem, que estava na garagem. Ao verem a PM, ambos correram para dentro do imóvel.

No interior da casa foram encontrados cinco homens, entre eles o proprietário da casa, e uma mulher. Todos foram presos como suspeitos do crime de roubo.

Em buscas dentro de um quarto, foram encontrados os itens roubados sobre a cama, entre eles joias e relógios, um revólver calibre .38, cinco munições intactas e pequena quantidade de maconha.

De acordo com a PM, nenhum dos abordados assumiu a autoria do crime, mas todos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Polícia. Os objetos encontrados foram apreendidos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo