Shopping Mueller recebe espetáculo de piano no modelo drive-in; veja como participar

Evento é gratuito e ocorrerá em estacionamento do local

Shopping Mueller recebe espetáculo de piano no modelo drive-in; veja como participar

Evento é gratuito e ocorrerá em estacionamento do local

Redação

O Shopping Mueller Joinville será palco de dois espetáculos do Pianístico 2021, nesta sexta-feira, 17, em dois horários, às 19h e às 22h. O evento é gratuito e será na modalidade drive-in no 4º piso do estacionamento.

Conhecido como um dos maiores eventos de piano do país, o Pianístico chega na sua quarta edição e tem como tema  “O Tom que nos Une”, reunindo grandes nomes do piano brasileiro. Haverá a modalidade drive-in, de modo a oferecer aos apreciadores de piano shows de qualidade com total segurança.

O primeiro show no Mueller será às 19h, apresentado por Salomão Soares Trio, um jovem pianista paraibano e vencedor de diversos prêmios, como MIMO Instrumental 2017, Prêmio Novos Talentos do Festival Savassi 2018 e finalista do Piano Competition no Festival de Montreux, na Suíça.

Em sua trajetória musical, realizou performances ao lado de artistas como Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Hamilton de Holanda, Toninho Horta e Arismar do Espírito Santo. Ele irá se apresentar com Paulinho Vicente (bateria) e Felipe Brisola (baixo acústico) em um repertório com músicas autorais e inéditas.

Mais tarde, às 22h, é a vez do Ari Borger Trio. Em atividade desde 1985, Ari possui uma extensa carreira musical. É mestre em piano blues, boogie-woogie e hammond B3. Foi pioneiro no blues brasileiro, inspirando vários instrumentistas.

Já abriu shows do B.B King, além de tocar com lendas do piano como Johnnie Johnson e Pinetop Perkins, pianistas de Chuck Berry e Muddy Waters.

Como reservar ingresso

Os ingressos são gratuitos, mas precisam ser reservados no site  enjoyticket.com.br. O palco ficará montado no 4º piso do estacionamento e as vagas são limitadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo