+

11ª edição da Feira Natal Feito à Mão inicia nesta segunda-feira em Joinville

Público irá encontrar na feira opções de presentes diretamente de empreendedores e artesãos

11ª edição da Feira Natal Feito à Mão inicia nesta segunda-feira em Joinville

Público irá encontrar na feira opções de presentes diretamente de empreendedores e artesãos

Bernardo Gonçalves | Revisão

Nesta segunda-feira, 4, se iniciará a edição de 2023 da Feira Natal Feito à Mão, no Centro de Exposições Alfredo Salfer, no piso térreo do Centreventos Cau Hansen, em Joinville. O evento de abertura será realizado às 17h30, mas a feira já estará aberta para o público às 16h.

O público irá encontrar na feira opções de presentes diretamente de empreendedores e artesãos de diversos segmentos da cidade.

São 60 empreendedores a cada semana revezando mais de 120 espaços que oferecem artigos de decoração, lembranças e alimentos decorados sobre o tema, com uma grande variedade de produtos.

O visitante poderá aproveitar as opções gastronômicas, apresentações culturais e oficinas. Nesta edição, haverá arrecadação de brinquedos que serão doados ao Lar Abdon Batista.

A Feira Natal Feito à Mão vai até 17 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h, e aos sábados e domingos, das 14h às 22h. O evento integra a programação do Natal de Joinville.

Essa é a 11ª edição do evento, uma feira da economia solidária, organizada pelo coletivo de empreendedores e pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (Siop), vinculado ao Centro Público de Atendimento aos Trabalhadores (Cepat).


Assista agora mesmo!

BOLO DE BANANA SAUDÁVEL: PODE COMER SEM CULPA!:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo