2º Padel Solidário em Joinville tem recorde de público e arrecada R$ 85 mil
Evento aconteceu no último sábado
Mais de 300 pessoas participaram do 2º Padel Solidário Salah Shriners no último sábado, 31. O valor dos ingressos, somado ao apoio de patrocinadores e ações de arrecadação, resultou na doação de R$ 85 mil.
Ao todo, 123 atletas de diferentes categorias disputaram o torneio de padel, que começou às 8h e terminou depois das 21h.
O valor arrecadado foi repassado para o Salah Shriners, uma associação sem fins lucrativos que atua buscando meios e recursos para facilitar e dar suporte ao tratamento de crianças de 0 a 18 anos em diferentes especialidades da saúde.
Boa parte do total conquistado no 2º Padel Solidário será destinada à Associação de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal e Deficiente Auditivo de Joinville (Profis), entidade sem fins lucrativos que incentiva ações para a reabilitação de pessoas com fissura labiopalatina.
“Sabíamos o que poderíamos entregar ao público, e o resultado foi esse sucesso estrondoso. As pessoas saíram do evento radiantes. Precisamos agora fazer com que os projetos da Profis sejam aprovados junto à prefeitura, para podermos investir com responsabilidade essa excepcional quantia arrecadada. Afinal, o padelista de Joinville comprou essa ideia, mas também vai querer saber onde foi empregado o dinheiro das doações”, pondera Wilson Pereira Junior, diretor regional de Joinville e norte do estado do Salah Shriners.
A programação do 2º Padel Solidário Salah Shriners contou com a participação da Banda Refase, que tocou clássicos do rock nacional, e da dupla sertaneja Dhener & Everton. Para completar a festa, os amantes do esporte apreciaram o “Jogo das Estrelas”, com duas lendas do padel brasileiro, os atletas Julio Julianoti e Miguel Pizzorno, em uma partida de altíssima qualidade técnica.
Leia também:
1. Preço do almoço fora de casa em Joinville é o segundo mais caro do Sul do Brasil
2. Justiça manda retirar propagandas audiovisuais da coligação de Adriano Silva em Joinville
3. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
4. “Equipe que vai saber usar a Arena”: JEC busca reaproximação com torcida na Copa SC
5. Integrante de facção criminosa é preso com quase 300 pedras de crack em Itapoá
Assista agora mesmo!
Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense: