Abordagem da PM termina com mulher presa e mais de 5,8 mil comprimidos de ecstasy apreendidos em Jaraguá do Sul
Ela foi localizada após a PM abordar um cliente da suspeita
Ela foi localizada após a PM abordar um cliente da suspeita
Uma mulher, de 25 anos, foi presa na manhã deste sábado, 9, com mais de 5,8 mil comprimidos de ecstasy, além de 7,9 quilos de maconha. O caso ocorreu em Jaraguá do Sul, por volta de 9h20.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, um homem, de 19 anos foi abordado pelos policiais na região do bairro Amizade. Ele informou que teria comprado dez comprimidos de ecstasy em Joinville.
Os policiais foram ao local indicado e, com algumas informações e características, conseguiram abordar um carro VW Gol, que era conduzido pela suspeita. Dentro do carro foi encontrado ecstasy e maconha, que estavam armazenados em uma caixa.
A mulher confessou aos policiais que teria mais drogas em casa. Os policiais foram até o local e encontraram 5,8 mil comprimidos de ecstasy, além de 7,9 quilos de maconha, 115 gramas de cocaína, balanças de precisão, dinheiro e anotações do tráfico.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As identidades dos envolvidos não foram divulgadas pela PM.
Baile com Os Monarcas e paixão por futebol: Sargento Junkes leva o padrinho para o Bar da Zenaide: