Abordagem policial em bar em Joinville termina em prisão de homem por estupro de criança

Prisão aconteceu na noite de domingo

Abordagem policial em bar em Joinville termina em prisão de homem por estupro de criança

Prisão aconteceu na noite de domingo

Rafael Moreira

Um homem de 35 anos foi preso na noite de domingo, 14, no bairro Espinheiros, em Joinville, após a Polícia Militar constatar a existência de um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a PM, a prisão ocorreu por volta das 22h40, durante atendimento a uma ocorrência de denúncia de que um homem estaria armado em um estabelecimento comercial na rua Antônio Gonçalves.

No local, os policiais abordaram as pessoas que estavam no bar e, após consulta aos dados, identificaram que um dos homens possuía mandado de prisão expedido pela comarca de Pitanga, no Paraná.

De acordo com a polícia, o mandado é referente ao artigo 217-A do Código Penal, que trata do crime de estupro de vulnerável. O homem foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.

Ainda conforme a PM, o suspeito com as características informadas na denúncia inicial de estar armado não foi localizado. O responsável pelo bar informou que a festa já estava terminando, e os clientes começaram a deixar o local.


Assista agora mesmo!

Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo