Acerto de contas termina em três presos e um homem ferido no Alto Vale do Itajaí
Homem que precisou ser levado ao hospital vai responder por porte ilegal de arma de fogo
Homem que precisou ser levado ao hospital vai responder por porte ilegal de arma de fogo
A Polícia Militar de Rio do Sul recebeu um chamado de que poderia estar acontecendo um roubo com sequestro em um camping na Estrada Guilherme Wessel, em Lontras, por volta de 12h desta quarta-feira, 12.
Ao chegar no local, os policiais constataram que se tratava de um acerto de contas em que um homem estava devendo uma quantia para outro homem, que estava no local com outras três pessoas para cobrar a dívida. Uma dessas pessoas saiu do local antes dos policiais chegarem.
Todas pessoas estavam em posse de arma de fogo. O devedor foi desarmado e agredido pelos outros homens e houve também disparos com arma de fogo, mas ninguém foi atingido.
A arma da vítima foi encontrada, sendo um revólver Taurus, calibre 38, municiada com seis munições. Após o ocorrido, um dos envolvidos, tentou esconder o equipamento que armazena as filmagens do local, mas a PM encontrou dentro de um veículo dos agressores.
Diante dos fatos, três pessoas foram presas por roubo, exercício arbitrário das próprias razões, lesão corporal grave, disparo de arma de fogo e encaminhados para a Delegacia de Polícia. O homem agredido foi encaminhado ao hospital e vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
Leia também:
– Mãe e filha são amarradas e feitas de refém durante roubo em Campo Alegre
– VÍDEO – Jornalista é ameaçado enquanto passeava com filho de três anos em BC
– VÍDEO – Câmera flagra momento que jovem se masturba na frente de adolescentes em Blumenau
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: