Acidente de trânsito fatal em Mafra é investigado após imagens revelarem agressões contra vítima

Dois homens morreram

Acidente de trânsito fatal em Mafra é investigado após imagens revelarem agressões contra vítima

Dois homens morreram

Isabel Lima

A Polícia Civil de Mafra investiga o acidente que ocorreu na madrugada de sexta-feira, 26, resultando na morte de dois homens. Após bater no caminhão, o motorista conseguiu sair do carro, se arrastou cerca de 100 metros e foi agredido por um homem, já identificado pela polícia.

Jefferson Dittrich, de 31 anos, natural de Rio Negro, que dirigia o carro, modelo Mercedes C, e Jean Tiago Elias, de 29 anos, natural de Canoinhas, que estava no banco do passageiro, morreram no acidente. O motorista do caminhão ficou no local aguardando os policiais.

O acidente aconteceu por volta das 4h, na avenida Nereu Ramos, localizada no bairro Jardim Moinho, em Mafra. O carro das vítimas bateu na traseira de um caminhão.

A investigação

Segundo o delegado regional de Mafra, Cassiano Tiburski, a responsabilidade dos indivíduos que aparecem nas imagens agredindo as vítimas está sendo investigada. Diversas testemunhas foram ouvidas e os envolvidos identificados, explicou o delegado.

Conforme Cassiano, se ficar comprovado que o comportamento do agressor foi determinante para o resultado das mortes, ele será responsabilizado, provavelmente por homicídio doloso.

As próximas etapas da investigação dependem do resultado dos laudos, que vão permitir acesso a mais provas. “Uma coisa é certa, o agressor e os agressores vão ser responsabilizados”, afirmou Cassiano Tiburski.

Leia também:
1. Udesc abre vagas de professor substituto em Joinville
2. Câmara de Joinville aprova projeto que autoriza ajuda a municípios do Rio Grande do Sul
3. Festival Internacional de Cinema de Joinville gratuito acontece em junho
4. Previsão para Joinville: confira como fica tempo nesta terça-feira
5. Mulher é agredida pelo marido com facão em Garuva


Assista agora mesmo!

Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo