Acidente entre dois carros mata três pastores evangélicos em Santa Catarina

As três vítimas eram da mesma família e igreja

Acidente entre dois carros mata três pastores evangélicos em Santa Catarina

As três vítimas eram da mesma família e igreja

Redação

Um grave acidente envolvendo dois carros deixou três mortos e diversos feridos na noite desta sexta-feira, 6, em Correia Pinto, na Serra Catarinense. A colisão entre um Honda Civic e um Fiat Mobi aconteceu no km 224 da BR-116, próximo ao trevo que dá acesso ao aeroporto do município.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais estavam no Mobi, com placas de Lages e foram encontradas sem vida. No mesmo carro ainda havia um quarto ocupante, de 15 anos.

O adolescente estava em estado grave de ferimentos, com suspeita de traumatismo craniano, e foi levado com urgência ao Hospital de Correia Pinto. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do garoto.

No outro veículo estavam três pessoas. O motorista, de 42 anos, foi encontrado consciente, mas com suspeita de hemorragia interna. Ele foi imobilizado e encaminhado ao hospital, assim como as outras duas vítimas que apresentavam ferimentos leves.

Vítimas eram pastores

As três vítimas fatais foram identificadas como Hilton Macedo Laurentino, Janemara Lemos Laurentino e Juliane Lemos. Os dois primeiros eram marido e esposa e eram pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) em Lages.

Juliana também era pastora, mas atuava em Otacílio Costa. Além disso, ela era irmã de Janemara.

Os pastores serão velados a partir das 12h, na IEQ do bairro Bela Vista, em Lages. O sepultamento ocorrerá durante a tarde.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo