Acusado de matar bebê em Joinville é assassinado em São Francisco do Sul
Willian Kondlatsch de Morais respondia processo pela morte da enteada no ano passado
Willian Kondlatsch de Morais respondia processo pela morte da enteada no ano passado
Willian Kondlatsch de Morais, 21 anos,foi morto a tiros na madrugada deste sábado, 27, no bairro Ubatuba em São Francisco do Sul. Ele respondia processo por homicídio qualificado contra a enteada, Helloyse Gabriella Francisco, de 1 ano e 11 meses, na zona sul de Joinville, no dia 20 de dezembro de 2019.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu por volta da 1 hora, na rua São Bonifácio. A vítima morreu no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Helloyse Gabriella Francisco morreu no dia 20 de dezembro no bairro Ulysses Guimarães. Ela teria morrido afogada na piscina de uma casa vizinha de onde morava com a mãe e o padrasto, Willian. Chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A morte ocorreu no dia em que a família foi notificada a entregá-la ao pai, que venceu processo de guarda e a buscaria no dia seguinte.
Durante perícia foi constatada que a morte se deu por asfixia e o padrasto foi preso, acusado de homicídio. Em janeiro, o Ministério Público (MP-SC) denunciou Willian à Justiça.