Acusado de matar torcedor do Paysandu com barras de ferro é preso em Joinville
Ele foi encontrado nesta terça-feira
A Polícia Civil do Pará e a Delegacia de Homicídios de Joinville prenderam o homem suspeito de matar um torcedor do Paysandu com barras de ferro em fevereiro deste ano. Yarlen Kauã Lobato dos Santos, de 19 anos, foi internado após as agressões, mas morreu no hospital.
Conforme o relatório da Polícia Civil do Pará, o homem é investigado por homicídio qualificado e associação criminosa. Ele é conhecido por ser um dos líderes de uma torcida organizada do Pará e foi preso nesta terça-feira, 28.
“Assim que a equipe obteve a localização do investigado, ele foi preso no município catarinense e conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário”, informa o delegado Fernando Rocha.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Walter Resende, o ataque foi planejado. Yarlen foi agredido após o Clássico Re-Pa, entre Remo e Paysandu, na avenida Independência, em Ananindeua.
A Polícia Civil segue realizando buscas para localizar todos os envolvidos neste caso e na série de ataques a outros torcedores que ocorreram no mesmo período.
Leia também:
1. Corpus Christi: veja a programação nas igrejas católicas de Joinville
2. Confira a nova tarifa dos pedágios de Araquari e Garuva
3. 2ª Festa das Luzes de Joinville terá polvo gigante e cachoeira luminosa
4. Corpus Christi: veja o que abre e o que fecha em Joinville
5. Corpus Christi: ruas do Centro de Joinville serão interditadas no feriado
Assista agora mesmo!
Taiwanesa achou que cemitério de Joinville era um parque: