+

Adej promove jantar dançante para arrecadar fundos em Joinville

Ação beneficente acontece em setembro

Adej promove jantar dançante para arrecadar fundos em Joinville

Ação beneficente acontece em setembro

Fred Romano | Revisão

No dia 13 de setembro, uma sexta-feira, a partir das 20h, a Casa do Capitão, em Joinville, receberá o Jantar Dançante da Associação dos Deficientes Físicos de Joinville (Adej). O evento contará com jantar e atrações artísticas, e tudo o que for arrecadado com a venda dos ingressos será destinado à Adej.

Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 90 na sede da Adej e na Casa do Capitão. A Casa do Capitão fica na rua Saguaçu, 212, no bairro Saguaçu, e a Adej fica na rua José Elias Giuliari, 95, no bairro Boa Vista.

A atração musical confirmada é o cantor Vilmar Aguiar, que é a atração musical do Barco Príncipe de Joinville há 24 anos.

Adej

A Adej é uma associação sem fins lucrativos que, há 41 anos, se dedica ao apoio de pessoas com deficiência física. Sob a liderança de Sérgio Luiz Barreto de Sá, a Adej visa à garantia da acessibilidade, ao apoio emocional, à orientação jurídica e à promoção de atividades que visam à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência física em Joinville.

A missão da associação é “habilitar e reabilitar indivíduos com deficiência por meio de terapias, capacitações, inserção no mercado de trabalho e conquista da cidadania”. A associação possui certificações nos níveis municipal, estadual e federal, e também participa dos conselhos municipais.

Realiza cerca de 1,8 mil atendimentos mensais, oferecendo serviços de reabilitação e socialização como fisioterapia, hidroterapia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social, pilates, dança e capoeira inclusiva, além de grupos de convivência.

Neste ano, foi lançado o projeto Vitadej para atender crianças e adolescentes com autismo por meio de serviços de terapia ocupacional, fonoaudiologia, psicologia e psicopedagogia.

Para manter os serviços e cobrir as despesas mensais, a instituição precisa da ajuda de voluntários e de doações financeiras. A sobrevivência depende das contribuições da comunidade por meio de arrecadações financeiras, eventos sociais e parcerias.

Leia também:
1. Praça no Centro de Joinville passa por reforma; saiba o que muda
2. De salsichinhas a sem raça definida: conheça grupos de cachorros em Joinville
3. Médicos suspeitos de fraudar ponto eletrônico no Hospital Regional, em Joinville, fazem acordo para devolverem R$ 34 mil
4. Dia do Lazer acontece no Morro do Amaral no próximo sábado
5. Homem que engravidou adolescente alegando precisar de sexo para não morrer é condenado em SC


Assista agora mesmo!

Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo