Adolescente é apreendido após confessar que ateou fogo em ônibus em Jaraguá do Sul
PM afirma que ele estava sob efeito de drogas
A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta sexta-feira, 11, um adolescente, de 17 anos, que confessou ter causado incêndio a um ônibus em Jaraguá do Sul. O caso aconteceu no bairro São Luis, na quarta-feira, 9.
Após o crime, a Polícia Militar prontamente iniciou uma operação até encontrar o responsável pelo ato de vandalismo. O adolescente confessou o crime e foi levado à Delegacia de Polícia Civil.
“Foi uma resolução rápida e efetiva da PM de Jaraguá do Sul. Não tem ligação com organizações criminosas, simplesmente um ato de vandalismo isolado, de um menor, que estava sob efeito de drogas. Não vamos tolerar esse tipo de ação na nossa cidade”, disse o tenente coronel Marcio Leandro Reisdorfer.
Entenda o caso
Por volta das 22h de quarta-feira, 9, os bombeiros de Jaraguá do Sul foram acionados para atender um incêndio em ônibus, que foi totalmente consumido pelas chamas na rua Antônio J. Macedo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) analisou o caso e identificou que o incêndio havia sido provocado por ação do homem. A PM atuou por 24 horas até a apreensão do suspeito.