Adolescente mata o pai para defender a mãe em SC, aponta PM
Caso aconteceu no Oeste catarinense na madrugada deste domingo, 24
Um adolescente de 15 anos matou o pai com uma facada na madrugada deste domingo, 24, em Campo Erê, Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar, o jovem alegou que estava defendendo a mãe que seria vítima de agressões do homem.
A ocorrência foi atendida pela PM e também Corpo de Bombeiros da cidade, por volta da 1h. Primeiramente o caso era tratado como agressão por arma branca em uma residência no bairro Feliz, na região conhecida como Cohab. Porém, ao chegar no local, as equipes de segurança encontraram o homem dentro do quarto, com ferimento na artéria femoral e muita perda de sangue.
Os socorristas chegaram a realizar os procedimentos de reanimação com uso de desfibrilador, porém, sem obter sucesso. O local foi isolado e a Polícia Científica foi acionada.
O adolescente foi apreendido e encaminhado à Central de Polícia, em São Lourenço do Oeste, juntamente com a faca, de cerca de 30 centímetros. Na sequência ele foi liberado. A Polícia Civil irá investigar o caso.