Adolescente que estava desaparecida em Joinville é encontrada em Balneário Camboriú

Jovem de 16 anos estava desaparecida desde o último sábado

Adolescente que estava desaparecida em Joinville é encontrada em Balneário Camboriú

Jovem de 16 anos estava desaparecida desde o último sábado

Bernardo Gonçalves

A adolescente de 16 anos e que estava desaparecida em Joinville desde o último sábado, 15, foi encontrada pela Polícia Civil em Balneário Camboriú no fim da tarde desta terça-feira, 18.

Segundo a PC, ela foi encontrada em um imóvel abandonado, sem água ou comida, em condições precárias de saúde e higiene há pelo menos dois dias.

A polícia informou ainda que a adolescente foi encaminhada ao hospital de referência, onde passa por atendimento médico e de assistência social.

Local que a adolescente foi encontrada. | Foto: PC Joinville/Divulgação

Ela é natural de Campo Largo (PR) e visitava familiares em Joinville. Porém, desapareceu após dizer à família que iria à igreja.

Agora, a Polícia Civil prosseguirá agora com as investigações para verificar as hipóteses de induzimento à fuga, à automutilação ou ao suicídio via redes de jogos on-line.

Amber Alert Brasil

A adolescente foi encontrada após a Polícia Civil de Santa Catarina (PC-SC) acionar pela primeira vez o Amber Alert Brasil, programa da empresa Meta que emite um alerta com informações de criança ou adolescente desaparecida e/ou em situação iminente de lesão corporal grave ou morte, há, no máximo, 72 horas.

O programa emite avisos por meio das redes sociais Instagram e Facebook para as pessoas com perfis nessas redes num raio aproximado de 160 km de distância do local onde foi vista a criança ou adolescente pela última vez.


Assista agora mesmo!

Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo