X
X

Buscar

Adolescente que teria matado menina de 14 anos na Serra Catarinense permanecerá internado até julgamento

Ana Kemilli foi encontrada morta amarrada em meio à vegetação

O adolescente de 15 anos que assumiu participação no assassinato de Ana Kemilli, 14, permanecerá internado até o julgamento. A internação provisória foi decretada nesta sexta-feira, 12.

De acordo com o Ministério Público, o tempo máximo de internação de um adolescente infrator sem sentença definitiva é de 45 dias. Porém, esse é o prazo limite para a conclusão do processo. Após o julgamento, a Justiça pode determinar um prazo maior.

De acordo com o Promotor de Justiça Guilherme Back Locks, a vítima teria sido morta por estrangulamento. A medida socioeducativa foi decretada para garantir que ele não coloque as investigações em risco. Além de manter o adolescente em segurança, visto a revolta causada pelo crime.

Relembre o crime

Ana Kemilli, de 14 anos, teria sido morta no dia 8 de fevereiro. O corpo dela foi encontrado nesta quarta-feira, 10, no município de Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. A adolescente estava amarrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Ana teria saído para acompanhar uma amiga até em casa. Depois de sair da casa da amiga, não retornou à residência. A jovem foi encontrada por moradores sentada e amarrada em meio à vegetação.

O adolescente se apresentou espontaneamente à Polícia Civil. Ele relatou ter participado do crime, mas não forneceu mais detalhes. Os investigadores suspeitam que ele não teria agido sozinho. Mais laudos devem ser levantados durante o processo.