+

Agências da Caixa abrem neste sábado em Joinville

Atendimento ao público será realizado aos beneficiários do Auxílio Emergencial

Agências da Caixa abrem neste sábado em Joinville

Atendimento ao público será realizado aos beneficiários do Auxílio Emergencial

Redação O Município Joinville

A Caixa Econômica Federal abrirá 902 agências em todo o país neste sábado, 23, para atendimento aos beneficiários do lote mais recente da primeira parcela do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital. Também poderão sacar os beneficiários do Bolsa Família que já começaram a receber a segunda parcela do auxílio nesta semana.

Em Joinville, a agência na rua do Príncipe, no Centro, e a agência na rua Colon, bairro Floresta, estarão abertas das 8h às 12h para atender o público que precisar destes serviços.

Conforme o calendário divulgado pelo Ministério da Cidadania, podem sacar a partir de sábado, 2,1 milhões de cidadãos nascidos entre maio e julho constantes no lote mais recente recebido da Dataprev.

 

Canais Digitais

A Caixa informou ainda que a prioridade é manter o atendimento digital, por meio do cadastramento por aplicativo, site e a movimentação do benefício pelo Caixa Tem. Aqueles que receberam o crédito por meio da poupança digital podem pagar boletos e contas de água, luz e telefone, entre outras, bem como fazer transferências para outros bancos por meio do aplicativo Caixa Tem.

Segundo a instituição, informações sobre cadastro e pagamento do auxílio emergencial estão disponíveis apenas por meio do aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial, do site auxilio.caixa.gov.br e da central telefônica exclusiva 111.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo