Ajorpeme divulga datas da assembleia e jantar de posse de nova gestão para 2023
Entidade oficializou as datas nesta semana
A Associação de Joinville e região de pequenas, micro e médias empresas (Ajorpeme) oficializou nesta semana a data da assembleia e jantar de posse da nova gestão para 2023. A assembleia acontece no dia 26 de janeiro, às 19 horas, enquanto o jantar acontece no dia 9 de fevereiro, a partir das 20h, na Expoville.
Na assembleia, o presidente de 2022, Jonas Tilp, transmite os trabalhos para a nova presidente, Cintia Ebert Huang. Também na ocasião, acontece a posse da nova diretoria do Instituto Ajorpeme, em que o presidente Jacson Verchai deixa o cargo para a presidente Ana Cláudia Kochella.
Já o jantar de posse deve reunir mais de 500 pessoas e contará com a presença de empresários da região Norte e do estado, além de lideranças nacionais.
No evento também serão apresentadas as Diretorias Executivas da Ajorpeme e do Instituto Ajorpeme, além dos membros dos Conselhos Superior, Fiscal e Deliberativo.
Ingressos para o jantar podem ser adquiridos no portal da Ajorpeme, no site sympla.
Metas
Dentre as metas da gestão da nova presidente da Ajorpeme 2023, Cintia Ebert Huang, está a defesa dos interesses das pequenas, micro, médias empresas e também do Micro Empreendedor Individual (MEI), que têm fundamental importância para a economia, gerando milhares de empregos e renda.
A meta de 2023 também é o fortalecimento dos 13 Núcleos Setoriais da Ajorpeme e do Núcleo Empreendedor de Araquari/Balneário Barra do Sul.
Leia também:
1. Suspeito de estuprar jovem no Centro de Joinville tem prisão preventiva decretada
2. Obra em rua do Costa e Silva causa falta de água nesta quinta-feira em Joinville
3. Aposta de Joinville recebe mais de R$ 9 mil após acertar a quadra na Quina
4. Homem é detido por tráfico de drogas e furto de energia elétrica no Guanabara, em Joinville
5. Cerca de 95 residências de Joinville tem rede elétrica removida pela Celesc
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização