Aluno do Exército sofre parada cardíaca e morre após corrida de aniversário de batalhão, em Joinville
Edson Macedo Júnior tinha 18 anos
Edson Macedo Júnior tinha 18 anos
O jovem Edson Macedo Júnior morreu na manhã deste domingo, 19, em Joinville, após sofrer uma parada cardíaca após completar uma corrida em celebração ao aniversário de 107 anos do 62º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro.
Edson era natural de Joinville e aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR). Segundo divulgado pelo batalhão, ele sofreu uma parada cardíaca súbita, foi atendido, mas não resistiu.
O velório está sendo realizado na capela mortuária Borba Gato. O sepultamento será nesta segunda-feira, 20, às 14h.
É com profundo pesar que o Comando 62° Batalhão de Infantaria comunica o falecimento do Aluno do Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), Edson Macedo Júnior, ocorrido na manhã deste domingo, 19, durante a atividade comemorativa ao aniversário de 107 anos do 62° Batalhão de Infantaria, sediado em Joinville.
Ao completar o percurso da corrida alusiva à data, o aluno Edson Macedo sofreu uma parada cardíaca súbita. De imediato, recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido à unidade de saúde da OM, onde contou com o atendimento de 3 médicos e 2 enfermeiros especializados, mas, infelizmente, não resistiu.
O Exército Brasileiro solidariza-se com os familiares e amigos enlutados, prestando todo o apoio necessário neste momento de imensa dor e consternação.
Que sua memória seja para sempre lembrada no nosso batalhão e que o senhor Deus conforte o coração dos amigos e familiares.
Leia também:
1. Rótulo de uísque que gerou suspeita de intoxicação por metanol em SC informa produção da bebida em Joinville
2. Tenista joinvilense é vice-campeão de torneio internacional
3. Vereadora reforça em Brasília articulação para instalação do Ifsc no prédio dos Correios, no Centro de Joinville
4. Movimentação no Porto de São Francisco do Sul cresce em setembro e no acumulado de 2025
5. Homem morre após levar facada da companheira, em Itapoá
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: