X
X

Buscar

Amigos prestam homenagem a motociclista que morreu em acidente em São Bento do Sul

Geison Portella de Oliveira foi velado e sepultado nesta quinta-feira

Foi identificado como Geison Portella de Oliveira, de 26 anos, o motociclista que morreu em uma colisão frontal contra um carro, em São Bento do Sul. O grave acidente aconteceu na quarta-feira, 12, no km 56 da SC-418.

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens a Geison, que foi velado e sepultado nesta quinta-feira, 13, no Cemitério Jardim Parque da Colina, em Rio Negrinho, onde nasceu.

“Amizade verdadeira não morre, por isso a nossa vai me acompanhar por onde eu for.  Vou sempre levar você no coração para onde for meu parceiro. Descansa em paz que Deus está te esperando meu mano”, escreveu um amigo nas redes sociais.

“A ficha ainda não caiu, eu queria tanto que fosse uma brincadeira sua. Eu sempre te agradeci pela nossa amizade, por todos esses anos mesmo com a distância nos estávamos sempre presente, sempre preocupados um com o outro. Você foi um grande irmão que a vida me deu, você sempre esteve em minhas melhores lembranças e agora mais do que nunca estará pra sempre em meu coração”, escreveu uma amiga.

PMRv/Divulgação

O acidente

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu, além da motocicleta conduzida pela vítima, um veículo Ford Edge que era conduzido por um homem.

Em relato do motorista à PMRv, ele seguia no sentido Avenida Dos Imigrantes ao trevo do bairro Mato Preto e, quando ao realizar conversão à esquerda para ingressar na Rua Carlos Beckert, obstruiu a trajetória da motocicleta Honda Twister.

A guarnição da polícia informou que possivelmente o motorista foi o responsável pelo acidente por, conclusão dos policiais, dirigir sem atenção e cuidados indispensáveis à segurança. O condutor do veículo passou por teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

O acidente resultou em politraumatismo em Geison, que chegou a ser conduzido ao Hospital de São Bento do Sul ainda com vida, mas morreu na unidade.

Foi realizada uma infração de trânsito ao motorista por dirigir veículo sem atenção ou cuidados indispensáveis à segurança e por conduzir veículo não licenciado. O carro foi liberado após pagamento dos débitos.

O motorista foi conduzido até uma delegacia de Polícia Civil para seguir com outros procedimentos.

Leia também:
1. Peeling de fenol em Joinville: o que é, quem faz e quais são as contraindicações
2. Prefeitura de Joinville realiza feira de adoção de pets neste fim de semana
3. VÍDEO – Motorista dirige carro na contramão em rua de Joinville
4. Amigos se despedem de vítima de acidente em São Bento do Sul
5. Festa junina em Joinville: confira como vai ser o evento na praça da Bandeira


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: