X
X

Buscar

Antdot, DJ de Joinville, estreia no Tomorrowland Bélgica

Primeira apresentação será neste sábado

Antdot, natural de Joinville, irá estrear no maior festival de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland Bélgica. O DJ e produtor vai se apresentar nos dois finais de semana do evento, nos dias 20 e 26 de julho, sendo esta última no palco principal, um sonho que será realizado ao lado de Maz.

Antdot é hoje uma das principais referências de uma das vertentes da house music mais ouvidas atualmente, o Afro House. Isso porque suas músicas alcançaram um patamar expressivo, sendo tocadas por grandes nomes como Black Coffee e Keinemusik, que são importantes difusores dessa vertente, e entrando para o posto de músicas mais vendidas da principal plataforma de venda de música eletrônica do mundo, o Beatport, por meio da sua própria gravadora Dawn Patrol Records, da qual faz parte com o também brasileiro Maz.

Os brasileiros terão 2h30, um horário estendido em relação aos outros DJs, para mostrar a sua sonoridade, que traz muito da percussão e ritmos brasileiros, com vocais em português que os tornaram conhecidos ao redor do mundo por meio de colaborações como “Brisa”, “Povoada”, “Corpo e Canção”, “Viagem Ao Centro do Eu (Coragem)”, “Baião Destemperado”, entre várias outras.

Esse horário é conhecido como “Daybreak Sessions”; ele abre os trabalhos do palco principal e apresenta ao público o que está por vir ao longo do dia. Antdot e Maz já estão confirmados para o Tomorrowland Brasil, repetindo a dobradinha do ano passado, que foi o set mais assistido do festival no YouTube na última edição.

A ascensão de Antdot até a chegada ao Tomorrowland

Aos 17 anos, Bruno Gustavo trabalhava na linha de produção de uma usina mecânica, onde juntou suas economias para abrir sua loja de roupas em Joinville.

No seu tempo livre, produzia beats de rap como hobby e tocava em festas de amigos. Aos 18 anos, começou a frequentar festas de música eletrônica e encontrou sua paixão. E foi assim que iniciou seus estudos de produção musical com a mentoria do boliviano Bakka, que reside em Balneário Camboriú.

De lá para cá, tem se apresentado pelo Brasil afora e pela América Latina, além de turnês pela Europa, com apresentações no club #1 do mundo, o Hï Ibiza. Recentemente, tocou em Medellín, na Colômbia, no palco itinerante do Tomorrowland Bélgica, o Core Stage.

Leia também:
1. Rede Cooper adquire famoso supermercado de Joinville; saiba qual e o que muda
2. Carro de Joinville é atingido por duas motos em acidente em rodovia de Itajaí
3. Ruas próximas ao Centreventos Cau Hansen serão interditadas; saiba como ficará o trânsito
4. “Dindão! Me desculpe”: outdoor de afilhado que esqueceu aniversário do padrinho chama atenção em Blumenau
5. VÍDEO – Polícia prende suspeitos de participarem de dois homicídios em Joinville


Assista agora mesmo!

Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: