Aos 68 anos, morre pai do deputado joinvilense Fernando Krelling
Nilton Krelling lutava contra um câncer no esôfago
Nilton Krelling lutava contra um câncer no esôfago
Na tarde desse sábado, 30, faleceu Nilton Krelling, aos 68 anos, pai do deputado estadual Fernando Krelling, de Joinville, em decorrência de um câncer de esôfago. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar em sua rede social.
“Você foi muito mais do que um pai para mim, foi meu herói, meu mentor e meu melhor amigo. Suas palavras sábias, seu amor incondicional e sua presença gentil moldaram quem eu sou hoje. Cada momento que passamos juntos será lembrado com carinho e gratidão”, escreveu o parlamentar.
Nilton Krelling foi candidato a vereador em Joinville em 2000 e 2004, sendo suplente nas duas vezes. Ele deixa a esposa, Marlene, os filhos Fabrício e Fernando, e os netos Pedro e Guilherme. O velório acontece neste domingo, 31, até as 16h, na Igreja Luterana de Pirabeiraba.
Ver essa foto no Instagram
Em nota, a Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc) e o Joinville Vôlei lamentaram o falecimento de Nilton Krelling.
Ver essa foto no Instagram
“A Assembleia Legislativa de Santa Catarina registra com pesar o falecimento do senhor Nilton Krelling, pai do deputado Fernando Krelling (MDB), ocorrido na tarde deste sábado (30), em Joinville, aos 68 anos, em decorrência de um câncer de esôfago.
Aposentado, foi candidato a vereador em Joinville no anos de 2000 e 2004, ficando na suplência nas duas ocasiões. É reconhecido na região de Pirabeiraba, onde morou por toda a vida, por seu espírito de liderança, que serviu de estímulo para que o filho, Fernando Krelling, entrasse na vida pública.
Nilton Krelling deixa a esposa, Marlene, os filhos Fabrício e Fernando, e os netos Pedro e Guilherme.
O velório será neste domingo (31), das 07h30 até as 16h, na Igreja Luterana de Pirabeiraba.”
Leia também:
1. Homem é assassinado em estacionamento de PA em Balneário Barra do Sul
2. Medicamentos no Brasil podem sofrer menor reajuste desde 2020
3. Empresária do Alto Vale morre após ser atropelada; motorista não presta socorros
4. Cineclube de Joinville divulga programação gratuita de abril
5. Corpo é encontrado na areia de praia do Litoral Norte
Amor à primeira vista trouxe paraguaia para Joinville: