Após 40 anos na comunicação de Joinville, Osny Martins anuncia aposentadoria

Decisão já estava sendo planejada pelo comunicador há dois anos

Após 40 anos na comunicação de Joinville, Osny Martins anuncia aposentadoria

Decisão já estava sendo planejada pelo comunicador há dois anos

Redação O Município Joinville

Depois de 35 anos atuando na mesma rádio e com mais de 40 anos atuando na comunicação joinvilense, Osny Martins anunciou, nesta quarta-feira, 18, que irá pendurar as chuteiras.

Apesar de oficializar o desejo nesta quarta-feira, a decisão já havia sido tomada a cerca de dois anos, quando o radialista informou em uma reunião que planejava se aposentar após as Eleições de 2020.

Em conversa com a reportagem do O Município Joinville, Osny contou que em 2021 irá tirar um ano sabático, mas que após o retorno estará disponível para novas propostas de trabalho.

“Depois do meu periodo de ferias estarei aberto a alguma atividade profissional, pois amo jornalismo. Algo avulso com começo, meio e fim, e longe do jornalismo do dia a dia”, comenta.

O último programa de Osny será no dia 17 de dezembro, quando a rádio Jovem Pan, fará uma homenagem ao radialista. Após o programa Osny informou que irá viajar para o Rio de Janeiro.

História

Osny Martins nasceu em São Francisco do Sul, começou a atuar no jornalismo na cidade do Vale do Itajaí. Em 1984, se mudou para Joinville e começou a atuar na sede do Jornal A Notícia e na rádio Cultura, hoje Jovem Pan Joinville.

O programa Breakfast, que durou do fim dos anos 80 até 2018, foi o maior sucesso do radialista. Já na televisão Osny atuou por 10 anos na RBS e depois mudou para RIC TV, hoje NDTV, onde ficou por mais 18 anos.


Quer receber notícias diretamente no seu celular? Clique aqui e entre no grupo de WhatsApp do jornal

Prefere ficar bem informado pelo Telegram? O jornal tem um canal de notícias lá. Clique aqui para participar

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo