Após agredir a esposa e dirigir embriagado, homem é preso em Massaranduba
Ele tentou fugir da PM, mas foi abordado quando chegava em casa
Ele tentou fugir da PM, mas foi abordado quando chegava em casa
Um homem, de 32 anos, foi preso por violência doméstica e embriaguez ao volante na noite deste domingo, 28, em Massaranduba. A Polícia Militar foi acionada por volta de 19h para atender uma ocorrência de violência doméstica.
Conforme a denúncia, a irmã da vítima alegou que o cunhado havia agredido a mulher e que estava quebrando os móveis da casa. Ao chegarem na rua Otto Bauer, no Centro, os policiais conversaram com a vítima, que tem 31 anos. Ele estava chorando na frente da casa.
Ela disse que foi agredida com “bofetadas” e que o marido havia saído com o carro para fugir da polícia. Antes de fugir, o homem ainda colidiu o carro no muro. Os policiais militares realizaram rondas em busca do suspeito. Após algumas voltas, os policiais retornaram para a rua onde ocorreu os fatos e encontraram o carro do autor entrando em alta velocidade na casa e se escondendo nos fundos.
No entanto, ele foi abordado pelos policiais e estava com as mãos sangrando, além de apresentar sinais de embriaguez. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros ao homem. Depois os policiais realizaram o teste de alcoolemia que apontou resultado de 0,63 mg/l.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de embriaguez ao volante, violência doméstica e dano. Ele foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. A vítima também foi levada para prestar depoimento.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: