Após briga por suposta traição, homem é esfaqueado em Santa Catarina
Crime aconteceu na tarde deste sábado
Crime aconteceu na tarde deste sábado
Um homem, de 25 anos, foi esfaqueado após brigar com outro homem por conta de uma suposta traição na tarde desta sábado, 7, em Bombinhas, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 14h50 na rua Tamanduá Mirim, no bairro José Amandio.
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram acionados para se deslocarem até a UPA de Bombinhas, onde teria dado entrada um homem ferido com uma perfuração por faca no abdômen.
No momento em que eles chegaram na unidade hospitalar, a vítima estava inconsciente e com ferimento grave no abdômen, sendo posteriormente transferida ao hospital Ruth Cardoso com apoio de helicóptero.
À polícia, uma testemunha contou que a vítima, o autor do crime e mais um grupo de pessoas estavam bebendo juntos desde ontem em uma residência, quando o suposto autor, de 35 anos, teria entrado em vias de fato.
A briga teria iniciado por conta de rumores que a namorada do autor teria o traído com diversos homens.
Ainda conforme a polícia, após a briga, o autor do crime saiu do local e retornou depois em companhia de sua namorada. A vítima teria então saído da residência até a rua, ao encontro do autor, e neste momento foi esfaqueado.
O autor do crime fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e até o momento não foi localizado.
Informações sobre o estado de saúde atual da vítima não foram repassadas.
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização