Após defender amiga em bar de Balneário Camboriú, homem é espancado por grupo e morre no hospital
Ele tinha 34 anos
Ele tinha 34 anos
Rodrigo Araújo, de 34 anos, faleceu no hospital, nesta segunda-feira, 21, após ser espancado na saída de um bar de Balneário Camboriú. O caso ocorreu na noite de domingo, 20. O caso aconteceu na avenida Ruy Barbosa, no bairro Praia dos Amores.
A PM foi chamada ao Hospital Ruth Cardoso, onde a esposa de Rodrigo tentava transferi-lo para uma unidade particular. Ela relatou que o marido havia sido agredido durante uma briga generalizada em um bar.
Após ser informada sobre os riscos do procedimento pela equipe médica, ela assinou um termo de responsabilidade para a liberação do paciente. Rodrigo foi transferido ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era natural do Pará.
Segundo o relato da esposa, Rodrigo estava com ela e uma amiga no bar quando alguns homens começaram a abordar essa amiga, que estaria alcoolizada. Rodrigo então discutiu com os suspeitos dentro do estabelecimento, o que teria iniciado a briga.
A Polícia Civil investiga o caso. Questionada pela reportagem, a corporação informou que está coletando imagens de câmeras de segurança e ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do crime.
Antes da PM ser acionada para o caso de Rodrigo, a guarnição foi ao mesmo local devido à outra ocorrência.
Os policiais encontraram um homem de 35 anos caído em frente ao estabelecimento, com um ferimento no tornozelo e sangramento. Ele relatou ter se envolvido em uma briga ao tentar defender sua filha menor de idade.
O Samu atendeu a vítima no local e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica.
Leia também:
1. Adolescentes tentam engolir drogas para evitar abordagem da polícia em Joinville
2. Câmara de Joinville aprova empréstimo de 99 milhões de dólares para a educação
3. JEC anuncia contratação de lateral-direito para restante da Série D; conheça jogador
4. Casal que nasceu no mesmo dia morre em SC horas após comemorar aniversário
5. Escola de Joinville é campeã de categoria e conquista 12º título no Festival de Dança
Casarão Neitzel é preservado pela mesma família há mais de 100 anos na Estrada Quiriri, em Joinville: