Após denúncia, dupla é presa por tráfico de drogas na zona oeste de Joinville
Eles também tinham uma quitinete com materiais ilícitos na zona sul da cidade
Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas na zona oeste de Joinville. A prisão ocorreu na noite desta segunda-feira, 6.
Uma denúncia feita à Polícia Militar indicava que havia tráfico de drogas em uma residência na zona oeste. Segundo as informações, os usuários comprariam a droga por meio de aplicativos no celular e pagavam em máquinas de cartão de débito e crédito.
Os policiais foram até o local denunciado e ao chegarem sentiram forte odor de maconha no ambiente. Já dentro da casa, em cima do armário do quarto das crianças foi encontrado um vidro de conserva com 201 gramas (g) de skunk, 427 g de maconha, 42 comprimidos de ecstasy, 14 gramas de cocaína, uma máquina eletrônica de cartão e R$ 5.650.
Duas mulheres foram abordadas dentro da casa. Uma delas, de 22 anos, assumiu ser dona das drogas e foi presa. A outra mulher ficou responsável pelas quatro crianças que estavam na residência.
O principal suspeito, um homem de 26 anos, não estava em casa. Segundo a mulher, ele havia saído para entregar drogas. Quando o homem voltou, os policiais encontraram com ele R$ 250 e duas balanças de precisão, utilizadas para pesar a droga antes da venda.
O homem ainda disse aos policiais que tinha mais materiais em uma quitinete alugada na zona sul da cidade. No local os policiais apreenderam dois rádios de transmissão, três cadernos com a contabilidade do tráfico, plástico para embalar as drogas e quatro celulares, que durante a ocorrência recebiam diversas chamadas.
A dupla foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para a realização do flagrante.