Após denúncia, Polícia Militar encerra festa clandestina com cerca de 100 pessoas em Jaraguá do Sul
Caso aconteceu no bairro Três Rios do Sul
Após receber uma denúncia via Central Regional de Emergências, a Polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul, na madrugada de domingo, 6.
De acordo com a PM, a festa estava sendo realizada na rua Alwin Koch, por volta da 1h, nas margens do rio Itapocu. Segundo os policiais, no local, havia som alto e aglomeração, com cerca de 100 pessoas reunidas.
Ao perceberem a aproximação da PM, parte dos frequentadores fugiu pelo matagal, e outra tentou enfrentar os policiais atirando objetos, como pedras e garrafas. Eles foram contidos com disparos de munição não letal e agentes químicos incapacitantes.
Após conter os ânimos, os policiais falaram com o responsável pela festa, que recebeu voz de prisão pelo crime de perturbação e por infringir determinação do poder público destina a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Todo o aparelho sonoro foi apreendido.
O responsável pela festa, um homem de 18 anos detido, teve lavrado o Termo Circunstanciado, compromissado a comparecer no fórum e liberado.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:
• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube