Após duas partidas fora de casa, JEC recebe Chapecoense na Arena

Partida é válida pela oitava rodada do Catarinense

Após duas partidas fora de casa, JEC recebe Chapecoense na Arena

Partida é válida pela oitava rodada do Catarinense

Fred Romano

Após empatar com o Criciúma no último domingo, 12, no estádio Heriberto Hülse, o JEC volta a atuar na Arena Joinville, após dois jogos fora de casa. O tricolor recebe a Chapecoense, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense. O jogo está marcado para este sábado, 18, às 16h30.

As duas equipes chegam para a partida em situações diferentes no campeonato. O Joinville precisa vencer para voltar à zona de classificação da próxima fase. Atualmente, o tricolor ocupa a décima posição, com a mesma quantidade de pontos (oito) que o Barra e o Camboriú, oitavo e novo colocados, respectivamente.

A equipe do oeste catarinense chega para a partida na segunda colocação. Em caso de vitória, o verdão pode assumir a liderança do estadual, superando o atual líder, Hercílio Luz, em critérios de desempate.

Além disso, a partida marca o confronto entre o segundo melhor ataque da competição, a Chapecoense, com 12 gols marcados, contra a segunda melhor defesa, o Joinville, com três gols sofridos.

Continua após o anúncio

No tricolor, o atacante Roberson e o volante Gledson são as principais dúvidas para o confronto contra a Chapecoense. Ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida contra o Criciúma.

A equipe comandada por Marcelo Martellote tem sofrido com o desgaste físico de alguns jogadores. Em coletiva nesta quinta-feira, 16, o técnico afirmou que todos os jogadores teriam suas condições físicas avaliadas nesta sexta-feira, 17.

Para a partida deste sábado, quatro jogadores estão pendurados: os zagueiros André Baumer e Gabriel Ferreira, que levou o segundo amarelo contra o Criciúma; o meio-campista Kaio Wilker e o lateral-direto Marcos Martins, ambos não atuaram contra o Criciúma.

Provável JEC: Glauco; André Mascena, Gabriel Ferreira, André Baumer e João Victor; Evanderson e Nelsinho; Bruno Leite e Pedro Rodrigues; Henan e Lucas Douglas

Chapecoense

A equipe do oeste catarinense chegou a Joinville na noite desta quinta-feira, 16. O clube treinou no Clube dos Sargentos do Exército na tarde desta sexta-feira, 17.

O verdão vem de vitória expressiva conta o Marcílio Dias, pela sétima rodada do estadual, no último domingo, 12. A Chape venceu por 3 a 0 a equipe de Itajaí. Dos 11 titulares, todos foram relacionados para a partida contra o JEC.

Provável Chapecoense: Airton; Felipe Albuquerque; Maurício, Rodrigo Freitas, Kevin, Giovanni Pavani; Bruno Nazário, Pablo Oliveira, Neto; Maxwell e Ribamar.

Histórico

Confrontos: 170
Vitórias do JEC: 63
Empates: 60
Vitórias do Criciúma: 47

Último confronto

O último confronto entre Joinville e Chapecoense aconteceu no dia 9 de fevereiro de 2022, em partida válida sexta rodada do Catarinense 2022.

O confronto, que ocorreu na Arena Joinville, terminou em 2 a 1 para o tricolor. Relembre como foi.

Arbitragem

Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne
Assistentes: Alexandre de Medeiros Lodetti e Elen Carolin Portal Sieglitz
Quarto árbitro: Geovane da Silva

Tempo real

Acompanhe Joinville e Chapecoense com a descrição dos lances em tempo real em omunicipiojoinville.com. O pré-jogo começa às 16h.

Ingressos

Ao todo, serão disponibilizados dois lotes de ingressos, sendo o primeiro com 20% de desconto. O segundo terá valor igual aos praticados na bilheteria do estádio. A meia entrada é válida para estudantes (apresentando a carteirinha de estudante), aposentados, doadores de sangue, professores e PCDs.

Menores de 12 anos tem entrada gratuita na Arena Joinville, mediante ingresso cortesia retirados no Departamento de Sócios (anexo à Toca do Coelho, localizada no estacionamento do estádio) ou diretamente na bilheteria.

Já as vendas online acontecem pelo site ingresso de vantagens.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo