Após esfaquear companheira, homem é preso no Vale do Itajaí
Polícia Militar também encontrou uma criança ferida no local
Polícia Militar também encontrou uma criança ferida no local
Um homem, de 28 anos, foi preso na noite desta quinta-feira, 31, após esfaquear a companheira em Blumenau, no Vale do Itajaí. O crime é tratado pela Polícia Militar como tentativa de feminicídio.
Por volta de 23h30, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estava trancado em casa com uma faca e que a companheira estava ferida.
Ao chegarem na rua Arthur Pereguda, no bairro Itoupava Central, os policiais militares encontraram o suspeito, que estava na parte externa da residência e tentou fugir ao ver a PM, mas foi detido.
Dentro da casa, os policiais encontraram muitas manchas de sangue. A vítima, uma mulher de 24 anos, estava em um dos cômodos e apresentava lesões no pescoço e tórax, além de muito sangramento causados pela facada. Os policiais também encontraram o filho dela, de 6 anos, que apresentava lesões leves.
O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos às vítimas que foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio. A equipe de peritos da Polícia Científica, antigo IGP, compareceu no local e fez os devidos levantamentos na cena do crime.
O autor das facadas recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: