Após estupro e agressões, mulher foge de cativeiro no Planalto Norte
Homem picotou as roupas da vítima
Homem picotou as roupas da vítima
Na tarde de quarta-feira, 21, uma mulher fugiu do cativeiro em que estava trancada após ser estrupada e sofrer outras agressões físicas do companheiro, no Planalto Norte. Como o suspeito havia picotado as roupas dela e colocado outras em uma máquina com água, a vítima escapou usando um pijama.
Conforme revelado pelo delegado Gil Ribas, a mulher alegou ter sido estuprada e bastante agredida. Depois das violências, ela teria sido presa em uma casa com grades nas janelas.
De acordo com o relatório do caso, ela teria aproveitado um momento de distração do companheiro que saiu e esqueceu de trancar a porta. A vítima então fugiu do local e foi até uma Unidade de Assistência Social de São Bento do Sul pedir ajuda.
Ela ainda teria relatado que o homem cortou as roupas dela e colocou outras em uma máquina com água para evitar que ela pudesse sair de casa. Na Delegacia da Mulher ela prestou depoimento e a polícia foi em busca do suspeito.
O homem foi localizado no bairro Serra Alta e preso em flagrante pelo crime de cárcere privado qualificado.
A Polícia Civil e Científica foram até a casa e comprovaram a situação do cárcere devido às grades nas janelas, portão alto com cadeado e cercas altas. Os policiais também encontraram poucas peças de roupa da vítima. Teriam sobrado roupas íntimas, uma camiseta e outras duas peças que estavam molhadas na lavadora.
Na Delegacia de polícia, foi constatado que o suspeito já tinha registro por crimes e violência doméstica, estelionato, roubo, e responde a diversos processos pelo delito de furto.
Conforme o delegado Gil Ribas, ele foi preso preventivamente.
Leia também:
1. Imposto de Renda: consulta do segundo lote abre nesta sexta-feira
2. Tempo em Joinville: saiba a previsão para esta sexta-feira e fim de semana
3. Whirlpool inaugura sua primeira fazenda solar em Joinville
4. Homem é preso por furtar objetos de obra em colégio militar de Joinville
5. Sem acordo, dívida com empresas do transporte coletivo em Joinville deve ser lançada na licitação
Descubra os 4 povos que já habitavam a região de Joinville há 10 mil anos: