Após jogo de três horas no Cau Hansen, Joinville perde para o Sesi Bauru no tie-break pela Superliga

Visitantes venceram de virada

Após jogo de três horas no Cau Hansen, Joinville perde para o Sesi Bauru no tie-break pela Superliga

Visitantes venceram de virada

Redação O Município Joinville

O Joinville Vôlei foi derrotado na noite desta sexta-feira, 9, no Centreventos Cau Hansen, para o Sesi Bauru, na rodada de abertura do returno da Superliga Masculina. Em um jogo de quase três horas de duração, a equipe visitante levou a melhor ao vencer de virada por 3 sets a 2, com parciais de 24/26, 25/21, 21/25, 25/19 e 15/11.

Com o apoio da torcida, o Joinville começou melhor e abriu vantagem ao fechar o primeiro set em 26/24. O Sesi respondeu na sequência, ajustou o sistema defensivo e igualou o confronto com 25/21. No terceiro set, os donos da casa voltaram a impor seu ritmo e retomaram a dianteira ao vencer por 25/21, ficando a um set da vitória.

A reação paulista veio no quarto set. Com mais eficiência no ataque e forçando erros do adversário, o Sesi Bauru fechou em 25/19 e levou a decisão para o tie-break. No set desempate, a equipe visitante manteve o embalo, controlou as ações e confirmou a virada com 15/11, encerrando um duelo marcado pelo equilíbrio do início ao fim.

Com o resultado, o Joinville Vôlei somou um ponto e chegou aos 11 na classificação, permanecendo na décima colocação. Já o Sesi Bauru garantiu dois pontos, alcançou os 17 e assumiu provisoriamente a sexta posição.

O destaque da partida foi o ponteiro Pedro, do Sesi Bauru, eleito o melhor em quadra e premiado com o Troféu Viva Vôlei. Pelo lado do Joinville, o oposto Jaques foi o maior pontuador do confronto, com 22 acertos.

Agora, o Joinville Vôlei volta a jogar diante de sua torcida na próxima quinta-feira, 15, quando recebe o Itambé Minas, novamente no Centreventos Cau Hansen, em busca de recuperação e de pontos importantes na sequência da Superliga Masculina.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo