+

Após licença médica, Alisson reassume vaga na Câmara de Joinville

Vereador deve voltar ao parlamento joinvilense na segunda-feira

Após licença médica, Alisson reassume vaga na Câmara de Joinville

Vereador deve voltar ao parlamento joinvilense na segunda-feira

Fred Romano

O vereador Alisson (Novo) deve voltar à Câmara de Vereadores de Joinville na próxima segunda-feira, 8. Na sessão ordinária desta quarta-feira, 3, a vereadora Francine Olsen (Novo), que substitui o parlamentar em licença médica, anunciou o retorno do titular da vaga.

Francine Olsen assumiu o cargo de vereadora suplente em Joinville no dia 5 de fevereiro. Alisson protocolou no fim de janeiro um afastamento de 30 dias para cuidar de sua saúde. Francine é a primeira suplente do partido, e na última eleição fez 2.390 votos.

Antes do afastamento, Alisson passou 19 dias internado para investigar uma infecção pulmonar, conforme publicação em suas redes sociais, e decidiu se dedicar integralmente à recuperação.

No dia 25 de março, segunda-feira, o vereador publicou um vídeo em seu perfil do Instagram atualizando o estado de saúde.

Assista ao vídeo:

Francine se despede da Câmara após dois meses

Durante sua fala na sessão ordinária desta quarta-feira, a então vereadora Francine Olsen se despediu dos colegas de parlamento. “Hoje é o meu último dia como vereadora suplente. Essa notícia é maravilhosa, porque ela significa a melhora do vereador Alisson”, disse Francine.

“Foram dois meses intensos de muitos desafios e aprendizados”, comentou. Durante o período que atuou como vereadora, além da participação nas comissões, Francine protocolou dois projetos de lei ordinária.

O primeiro projeto é para reconhecer como utilidade pública o Instituto Turma do Fritz. O segundo projeto, protocolado nesta terça-feira, 2, é para denominar “Galeria de Arte Antonio Mir”, a galeria de arte do Centro de Formação e Inovação da Secretaria de Educação que está sendo construído. Ambos projetos estão em tramitação na Câmara.

Ainda em seu discurso, Francine agradeceu individualmente cada vereador e vereadora.

Assista ao discurso completo:

Leia também:
1. Homem a serviço da prefeitura é baleado após discussão em Barra Velha
2. “Minha história no clube não termina aqui”: goleiro titular no Catarinense deixa o JEC
3. Prefeitura de Araquari aluga sala na Avenida Paulista; veja valor
4. Aposta de Joinville acerta Super Sete e leva R$ 2,5 milhões
5. Confira a previsão para Joinville nesta quinta-feira


Assista agora mesmo!

Alemão vem a Joinville a passeio e se apaixona por joinvilense:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo