Após perseguição, homem é preso por roubo de carro nesta quinta-feira em Araquari
Motorista estava em alta velocidade e policial militar precisou atirar contra os pneus para parar o veículo
Um homem foi preso pelo roubo de um carro por volta das 16h30 desta quinta-feira, 12, em Araquari. A prisão aconteceu após perseguição.
O motorista do veículo roubado dirigia em alta velocidade pela BR-280, sentido São Francisco do Sul, quando começou a ser seguido pela Polícia Militar. De acordo com a PM, ele dirigia um GM Prisma, com placas de Joinville.
Durante a perseguição, o suspeito entrou na Estrada Geral Porto Grande. Neste momento, um dos sargentos que acompanhava a operação, efetuou disparos contra as rodas do carro, na tentativa de pará-lo. O pneu traseiro esquerdo foi atingido.
Após a parada, o motorista se recusou a sair do automóvel e precisou ser retirado pelos policiais. Ele tinha escoriações superficiais no rosto e no braço direito.
Dentro do Prisma, os policiais encontraram pertences pessoais do suspeito, além de ferramentas utilizadas para o furto de veículos.
O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Araquari. Participaram da ocorrência policiais da cidade, o Tático e helicóptero águia.