Após quase três semanas desaparecido, pai encontra cabeça de jovem em rio no Vale do Itajaí
Perna de Renan Kalbusch já havia sido localizada no dia 12, mas pai continua busca
Perna de Renan Kalbusch já havia sido localizada no dia 12, mas pai continua busca
Desaparecido desde o dia 4 de maio, a cabeça de Renan Kalbusch foi encontrada pelo pai dele no rio Itajaí-Açu nesta sexta-feira, 21. Fato aconteceu na cidade de Rio do Sul, no Vale do Itajaí. Durante os 18 dias de busca, a perna direita do jovem de 21 anos já havia sido localizada na tarde do dia 12.
Nos dois casos, foi Ronaldo quem encontrou as partes do corpo do filho. A perna foi reconhecida por conta de uma tatuagem que o jovem tinha. O membro também foi localizado às margens do rio, no bairro Canta Galo.
Durante a procura, familiares relataram nas redes sociais ter recebido muitos trotes ou informações que não levavam ao paradeiro de Renan. “Foram dias de muita dor e tristeza. A família uniu forças até aqui”, publicou a irmã do jovem, Larissa, no sábado.
Segundo ela, o pai Ronaldo tem um problema na perna, que dificulta a locomoção dele. Ainda assim, ele não desistiu de encontrar o filho. Os tios do jovem e dois amigos também ajudaram nas buscas.
“Achei você, meu filho. Prometi que eu iria te achar, e achei. Mesmo com meus problemas de saúde, enfrentei estes rios com a glória de Deus me encaminhando ao seu encontro. Entrego você agora nas mãos de Deus, meu filho”, publicou o pai.
A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não se sabe a motivação do crime nem quem pode ter matado e esquartejado o jovem. “Que a justiça seja feita”, completou a irmã.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: