Após queda de árvore, mulher grávida fica presa em casa no Norte de SC
Caso aconteceu nesta quinta-feira
Uma mulher grávida ficou presa em casa após a queda de uma árvore no local. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 30, no Centro de Três Barras, no Norte Catarinense.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h30, na rua Prefeito Pedro Merhy Seleme. No local, os bombeiros encontraram a árvore de grande porte, uma araucária, caída sobre a casa e um carro.
Não foram registradas vítimas, porém, uma mulher grávida estava na casa e não conseguia sair. A árvore bloqueou a porta de entrada e o tronco, galhos e escombros da casa geravam risco.
Após dimensionamento da cena, a energia elétrica foi desligada. Os bombeiros iniciaram os primeiros cortes e limpeza da entrada da casa para retirada da grávida em segurança.
Em seguida, a equipe de socorro procedeu com os cortes necessários para liberar o veículo e deixar o local em segurança.
Os bombeiros também orientaram o proprietário do local a procurar órgãos ambientais para avaliarem a situação de outra araucária com risco de queda.
Leia também:
1. VÍDEO – Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco
2. Três corpos encontrados no Ulysses Guimarães, em Joinville, são identificados
3. Enfermeira leva chutes, socos e é xingada por mãe de paciente no Hospital Infantil de Joinville
4. Polícia impede assassinato e resgata vítima de sequestro em Joinville
5. Oito carros são furtados em estacionamento próximo de Hospital Infantil em Joinville
– Assista agora:
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco