+

VÍDEO: Após ser criticado por Olavo de Carvalho, Luciano Hang afirma que autor “tem razão em chutar o pau da barraca”

Em vídeo publicado neste domingo, escritor atacou empresário e o presidente Jair Bolsonaro

VÍDEO: Após ser criticado por Olavo de Carvalho, Luciano Hang afirma que autor “tem razão em chutar o pau da barraca”

Em vídeo publicado neste domingo, escritor atacou empresário e o presidente Jair Bolsonaro

Redação O Município Joinville

Após Olavo de Carvalho criticar Luciano Hang e o presidente Jair Bolsonaro em vídeo, o empresário fez uma transmissão ao vivo defendendo o escritor. Olavo chamou o presidente de “inativo e covarde” e Hang de “palhaço”. Durante a aula, ele também ameaçou derrubar o governo.

“Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar?’. Vai ajudar o c******, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa m****. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem”, afirmou o escritor.

Confira o vídeo do autor:

Em um vídeo publicado em seu Instagram na noite deste domingo, Hang afirma que o autor “tem razão em chutar o pau da barraca”. O empresário também afirma que Olavo vem se sentindo sozinho por conta dos ataques que recebe, e que “precisamos aprender a receber críticas”.

“Mais de 30 anos na trincheira, lutando pelo nosso país contra a esquerda, o comunismo, o socialismo… Eu estou do seu lado e os brasileiros também precisam estar”, declarou Hang.

Após o “desabafo”, Olavo de Carvalho veio a público para reforçar o apoio ao presidente. “Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar”, publicou em suas redes sociais.

Veja a live feita pelo empresário:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olavo de Carvalho chutou o pau da barraca. Assista a live que fiz sobre o assunto. @opropriolavodecarvalho

Uma publicação compartilhada por Luciano Hang (@luciano.hang) em

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo