Após três décadas, ex-jogador e funcionário deixa o JEC
Ele marcou o primeiro gol do Joinville na história do Campeonato Catarinense
Após três décadas de contribuição ao clube, o ex-jogador e funcionário Osni Fontan deixa o Joinville Esporte Clube. O anúncio foi feito pelo tricolor na manhã desta quinta-feira, 2.
Em nota, o JEC afirma que o desligamento faz parte do processo de reestruturação administrativa do clube. Ainda, a decisão visa a redução de custos, “para adequação à nova realidade financeira do clube”.
Durante o período que esteve no clube, Fontan deu suporte a diversas diretorias do tricolor. Além disso, ele marcou o primeiro gol do Joinville na história do Campeonato Catarinense.
Continua após o anúncio
Confira a nota na íntegra:
O Joinville Esporte Clube comunica que Osni Fontan não faz mais parte do seu quadro de funcionários. Foram mais de três décadas de reconhecida contribuição ao clube, dentro e fora das quatro linhas. O desligamento faz parte do processo de reestruturação administrativa do JEC, visando principalmente a redução de custos, para adequação à nova realidade financeira do clube.
Importante salientar que mesmo aposentado, Fontan deu suporte a diversas diretorias do Tricolor, sempre muito prestativo, organizado e atencioso às demandas do clube. Por este motivo, o Joinville agradece seus serviços e enaltece seus feitos, que estão perpetuados na história do clube que nasceu campeão, como o primeiro gol jequeano na história do Campeonato Catarinense.
Leia também:
1. Entenda o que é ônibus prateado que tem circulado por Joinville
2. Resultado Mega-Sena 2560: saiba os seis números sorteados
3. Avó e bebê morrem após acidente com carreta em Joinville
4. Três pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão em SC
5. Novo edital para leilão de dois imóveis em Joinville é lançado
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização