Aposentados e pensionistas devem atualizar prova de vida em Joinville
Ipreville emite alerta para recadastramento de cerca de 500 beneficiários
Cerca de 500 pensionistas e servidores aposentados do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Joinville (Ipreville) precisam realizar a prova de vida para garantir a continuidade do recebimento dos seus benefícios.
Entre o início da pandemia da Covid-19 até o final do mês de junho deste ano, a aplicação das penalidades por falta de realização da prova de vida estava suspensa, conforme previsto pela Portaria no 04/2022. Encerrada a vigência, o recadastramento volta a ser exigido.
Quem precisa se recadastrar
Os beneficiários nascidos entre os meses de janeiro até junho, que ainda não fizeram a prova de vida, devem fazer o recadastramento seguindo o cronograma estabelecido pelo Ipreville.
Os nascidos em janeiro e fevereiro, podem fazer a prova de vida até o mês de agosto deste ano. Os nascidos nos meses de março e abril, até setembro. E para os nascidos em maio e junho, o recadastramento estará disponível até o mês de outubro deste ano.
Para os beneficiários nascidos entre julho e dezembro, o mês de aniversário é o mesmo que deve ser feita a prova de vida.
Onde fazer atualização
A prova de vida pode ser feita em qualquer agência do banco Bradesco, mediante apresentação de documento de identificação pessoal (RG, CNH ou carteira profissional), CPF e comprovante de residência atualizado (conta de água, energia elétrica, telefone ou bancária emitidas, no máximo, há seis meses).
Outras informações podem ser obtidas diretamente com o banco Bradesco por meio do setor de atendimento exclusivo do Ipreville, nos números (47) 99669-8905 e (47) 99669-8726.
Leia também:
– Veja oito coisas para fazer em Joinville neste fim de semana de Dia dos Pais
– Segura, ansiosa e evitativa: confira três formas de amar
– Famílias enfrentam dificuldades de atendimento para autistas adultos em Joinville
– VÍDEO – Casal de Brusque mantém jardim com mais de 300 variedades de flores
– TSE manda YouTube remover discurso em que Lula chama Bolsonaro de “genocida”