“Aqui não tem vencedor ou perdedor, quem precisa ganhar é Joinville”, comenta Rodrigo Fachini (PSDB)
Fachini disputou esta eleição como candidato a vice-prefeito de Darci de Matos (PSD)
Fachini disputou esta eleição como candidato a vice-prefeito de Darci de Matos (PSD)
Rodrigo Fachini (PSDB), candidato a vice-prefeito de Joinville na chapa de Darci de Matos (PSD), acompanhou a apuração dos votos no comitê de campanha, no bairro Anita Garibaldi. No local, o atual vereador conversou com apoiadores e avaliou a campanha.
Neste ano, Fachini deixa a Câmara de Joinville, mas afirma que sai com o sentimento de missão comprida por ter tido a oportunidade de debater e aprovar temas importantes para a cidade. Além disso, o candidato fez uma avaliação da campanha, acredita que ela positiva e que conseguiram apresentar propostas claras.
Rodrigo também desejou sucesso aos eleitos Adriano Silva e Rejane Gambin, ambos do partido Novo. “Que eles possam fazer um governo que atenda com um olhar fraterno a toda população. Que possam atender cada cidadão da cidade, que isso é o mais importante. Aqui não tem vencedor ou perdedor, quem precisa ganhar é Joinville”, comenta o candidato.
Com o fim do mandato na Câmara neste ano, Fachini conta que, no momento, pretende focar no cuidado da família e dos quatro filhos. “Mas como cidadão, contribuir no que puder para a nossa cidade”, afirma.