Arena Joinville recebe Feira de Adoção de Animais neste fim de semana
Evento será realizado das 9h às 13h
Evento será realizado das 9h às 13h
No próximo domingo, 30, o Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) da Prefeitura de Joinville vai realizar mais uma edição da Feira de Adoção de Animais, desta vez na Arena Joinville, localizado na rua Inácio Bastos, no bairro Bucarein.
A feira será realizada das 9h às 13h, dentro da Arena Joinville, em local e estacionamento cobertos, e vai ocorrer mesmo com chuva.
Todos os cães e gatos da feira já estão vacinados e microchipados. Os adultos também foram castrados e os filhotes, após os seis meses de idade, poderão fazer o procedimento pelo CBEA.
Para adotar um novo amigo, os interessados deverão apresentar documento pessoal e comprovante de residência, além de estar com a casa preparada para receber um animal. Durante a Feira de Adoção de Animais, a equipe estará disponível para dar orientações sobre alimentação, comportamento e cuidados com os bichinhos.
O CBEA também possui a feira virtual permanente Adote um Amigo. Para conhecer os pets disponíveis, basta acessar o site da Prefeitura de Joinville ou o aplicativo Joinville Fácil, onde também é possível começar o processo de adoção.
As atividades do Centro de Bem-estar Animal (CBEA) são operacionalizadas pela clínica veterinária Clinicão, que presta serviços veterinários, além de atividades como transporte, plantão e manejo dos animais.
Leia também:
1. Obituário de Joinville: confira falecimentos dos últimos dias
2. Procon de Joinville dá dicas de como evitar golpes na Black Friday
3. Suspeito de integrar facção criminosa do Pará é preso em Joinville
4. Previsão do tempo: confira como será esta quinta-feira em Joinville
5. Joinville recebe pela primeira vez Convenção Nacional de Fãs de Star Wars
Com arquitetura única em Joinville, Palacete Dória precisou ser construído por empresa de Curitiba: