Argentinas acusam proprietário de casa noturna de estupro e cárcere privado no Litoral Norte
Crimes teriam começado após turistas aceitarem proposta de emprego do empresário
Crimes teriam começado após turistas aceitarem proposta de emprego do empresário
O proprietário de uma casa noturna em Bombinhas, no litoral catarinense, está sendo acusado de estuprar e manter duas turistas argentinas em cárcere privado no andar de cima do estabelecimento. A denúncia foi feita pelas duas mulheres que, após conseguirem fugir do local, buscaram auxílio de um amigo.
Segundo o relato das vítimas, ambas chegaram ao Brasil em 28 de dezembro de 2023. Naquela noite, foram até a casa noturna, e o proprietário do local ofereceu emprego a uma delas. Após aceitar a oferta e começar a trabalhar, a mulher convidou a outra amiga para trabalhar junto.
“Aconteceu que ambas acabaram sendo aliciadas pelo proprietário do local, que as trancava na parte de cima de seu estabelecimento, obrigando-as a manter relações sexuais sem proteção. Em todo momento, o autor as ameaçava, dizendo ser influente e conhecer as autoridades locais, inclusive não permitindo que tivessem um advogado”, divulgou a Polícia Militar.
Ainda de acordo com os relatos, as mulheres não tomaram nenhuma atitude antes por medo. No entanto, conseguiram fugir do local e pediram ajuda a um amigo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento às duas vítimas.
“Elas foram encontradas visivelmente assustadas pela situação e temem por suas vidas. A polícia efetuou um boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil para investigar o caso e o estabelecimento”, conclui o relatório da PM.
A identidade e a idade das vítimas, assim como o nome do estabelecimento e do proprietário, não foram divulgados no relatório. Mais detalhes sobre datas também não foram informados.
Leia também:
1. GALERIA – Cachorros para doação no Abrigo Animal de Joinville ganham sessão de fotos
2. Confira imagens dos alagamentos em Joinville nesta terça-feira
3. Saiba quanto choveu em Joinville nas últimas 24 horas
4. Dengue em Joinville: confira casos registrados e saiba como estão ações de controle
5. Rota segura de inundação em Joinville: confira mapa com caminhos alternativos
BRIGADEIRO FIT: SOBREMESA DELICIOSA SEM LACTOSE: