Arma falha durante tentativa de latrocínio em Araquari
Moradores contiveram o autor no chão até a chegada da polícia
Moradores contiveram o autor no chão até a chegada da polícia
Um homem, de 27 anos, recolhia malotes da Trimania na casa de um vendedor dos bilhetes, um homem de 55 anos, em Araquari. Enquanto realizavam a operação na noite deste sábado, 10, um homem encapuzado e armado teria anunciado o assalto. Segundo os relatos dados a polícia, o autor teria efetuado um disparo, mas a arma falhou.
Conforme o relatório policial, uma das vítimas relatou que o criminoso falou para “passarem tudo”. Em seguida, ele teria mandado a vítima se ajoelhar e abrir o portão da casa para que ele fosse embora com a motocicleta.
O homem que teria cometido a tentativa de latrocínio, de 45 anos, teria escalado e pulado o muro da casa para finalizar o roubo. Segundo o relatório policial, uma das vítimas teria pego o revólver do autor e guardado na mesa de casa, onde foi encontrado pela PM.
Além da arma, a PM encontrou três munições de calibre 32, duas delas estavam presas na câmara do revólver e uma estava no chão da residência. Ao chegar no local do crime, os policiais encontraram o autor no chão, enquanto era detido por moradores. Foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto.
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari também foi chamado para atender o caso porque os três envolvidos apresentavam lesões. A vítima de 55 anos foi levada ao hospital devido a uma fratura na mão.
Leia também:
1. Tempo em Joinville: segunda-feira chuvosa dita previsão para restante da semana
2. Confira quais ruas devem ficar sem energia nesta segunda-feira em Joinville
3. Número de mortes em rodovias federais de SC aumenta 50% no feriado de Corpus Christi
4. Saldo de R$ 25,4 bilhões do PIS-Pasep está disponível para saque; saiba como sacar
5. Joinville é a cidade catarinense que mais gerou empregos em abril
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: