Artista de Joinville denuncia assédio em bar da cidade
Jesus Lumma denunciou um homem que apalpou sua genitália
Jesus Lumma denunciou um homem que apalpou sua genitália
O artista de Joinville, Jesus Lumma, denunciou que sofreu assédio sexual em um bar da cidade no último sábado, 22. Em publicação nas redes sociais, relatou que um homem apalpou sua genitália.
Imagens de uma câmera de segurança do local mostram Lumma e um homem próximos. Em certo momento, é possível ver que o homem toca na parte íntima do artista, que logo em seguida sai de perto dele.
“O local tava cheio e ele fez de uma forma que ninguém viu, só eu. Eu fiquei sem reação, sem saber o que fazer”, escreveu na publicação feita.
Após o ocorrido, foi ao encontro de amigos e contou o que havia acontecido. Com o apoio deles, se dirigiu a direção do bar para denunciar o caso. Conforme o artista, pessoas responsáveis pelo local foram até o homem, que foi retirado do bar logo em seguida.
Jesus Lumma também registrou um boletim de ocorrência. “Me arrumei para sair, curtir uma noite e me divertir num lugar que para mim sempre me senti segura. Mas onde existe lugar seguro para nós?”, lamentou.
Em nota oficial, o bar Soma afirmou que repudia qualquer tipo de assédio e que se solidariza com Jesus Lumma.
Além disso, informou que possui uma política anti-assédio, conhecida pelos clientes, e que foi executada assim que a denúncia chegou à equipe.
Nós da Soma repudiamos qualquer tipo de assédio e nos solidarizamos ao ocorrido com
Jesus Lumma. Temos uma política anti-assédio que é conhecida pelos clientes e que foi acionada e executada assim que a denúncia chegou à nossa equipe.
Além de acompanhar a cliente no registro do boletim de ocorrência, fornecemos as imagens
do circuito interno de segurança para fins investigatórios e estamos prestando toda assistência necessária para identificar a pessoa denunciada.
Reforçamos e assumimos nosso compromisso em criar um ambiente acolhedor e seguro para nossos clientes e colaboradores. E seguiremos junto à justiça para que abusadores e assediadores recebam a devida punição por seus atos.
Leia também:
1. Prefeitura abre edital para compra de absorventes higiênicos em Joinville
2. Suspeito de matar vizinho após briga em Joinville tem prisão preventiva decretada
3. Sidney Magal realiza show em Joinville; saiba quando e onde
4. Aposta de Joinville fatura em sorteio da Lotofácil; confira
5. Justiça nega mais uma vez pedido de ex-jogadores para extinguir recuperação judicial do JEC