X
X

Buscar

Artista de Joinville é selecionado para feira internacional em São Paulo

Feira musical é considerada maior da América Latina

O cantor e compositor Jesus Lumma, de Joinville, participará da Semana Internacional de Música (SIM) São Paulo, feira musical que é considerada a maior da América Latina. Lumma foi um dos escolhidos pela organização do evento.

Foram selecionados 20 novos e promissores nomes da MPB entre 1.054 inscritos para sessões de pitch presenciais.

O artista poderá mostrar seu trabalho a uma banca formada por especialistas, profissionais, compradores de música e artistas. Participam representantes de selos, gravadoras, agências, casas de shows e eventos de várias partes do Brasil.

As apresentações ocorrem nesta quinta e sexta-feira, 26 e 27, no estúdio do Espaço Cultural Central, em São Paulo.

“Estou muito feliz. Meu trabalho com música fala sobre derrubar fronteiras imaginárias, reunir diferentes e aceitar pluralidades. E a SIM me traz a oportunidade de conectar meu trabalho com pessoas pelo Brasil e pelo mundo inteiro de forma profissional e estruturada. Estou há anos me inscrevendo, e dessa vez consegui”, comemora Lumma.

“É uma oportunidade importante para Jesus. A SIM é uma feira concorridíssima para artistas que estão iniciando, por isso ficamos muito felizes. Um passo para a carreira dele, e mais uma ação de visibilidade para a música catarinense”, completa Ivanna Tolotti, empresária do artista e CEO da produtora TUM Cult.

Quem é Jesus Lumma?

Natural do Maranhão, Jesus Lumma tem 29 anos, e há mais de 10 mora em Joinville. No ano passado, a música “E eu”, composta por ele, ganhou destaque na novela “Quanto mais vida, melhor”, que era exibida pela Rede Globo na faixa das 19h. A canção foi interpretada pelos protagonistas em uma das cenas da trama.

A SIM São Paulo está comemorando 10 anos em 2023. A feira ocorre entre os dias 25 e 28 de janeiro, reunindo profissionais da música para palestras, debates, workshops e atividades de negócios, entre outras atividades, além de vasta programação noturna em casas de shows da cidade.

Leia também:
1. Casal de Joinville, Fabiane Köntopp Fiedler e Rodolfo Alexandre Fiedler celebram união em cerimônia emocionante
2. Grave acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta na Serra Dona Francisca, em Joinville
3. Identificado homem que morreu após levar choque elétrico em Joinville
4. Mulher tem carro roubado em bairro da zona norte de Joinville
5. Petrobras aumenta preço de venda de gasolina para distribuidoras; confira novo valor

– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização