X
X

Buscar

Assassinado em Blumenau em 2018, paranaense foi vítima de criminoso morto em confronto com a PM

Edson tinha 23 anos quando foi morto

Guilherme Henrique de Almeida Mello, de 19 anos, foi morto pela Polícia Militar após uma troca de tiros na noite desta quinta-feira, 10. Uma viatura realizava um patrulhamento na rua Leopoldo Kuhn, bairro Vorstadt, quando foi atingida por tiros.

O jovem morto é um dos autores do homicídio contra Edson de Nascimento, de 23 anos, em março de 2018, paranaense que foi decapitado, esquartejado e enterrado em sacos plásticos.

Criminoso

Segundo a PM, o jovem tinha 12 registros de boletins de ocorrências pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, porte ilegal de armas, associação criminosa e tráfico de drogas.

Confronto com a PM

Minutos antes da troca de tiros, os policiais militares realizavam patrulhamento preventivo no local. Eles constataram a presença de dois homens suspeitos em uma escadaria, que é frequentemente usada para comércio de drogas.

Ao serem localizados, um dos envolvidos, que tinha uma arma na mão, confrontou os policiais que também reagiram e efetuaram disparos. Um dos tiros atingiu o homem. O segundo rapaz conseguiu escapar e ainda não foi localizado pelos policiais.

Os policiais acionaram o Samu para prestar socorro ao rapaz baleado, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após os trabalhos periciais realizados pela equipe do Instituto Geral de Perícias (IGP), os policiais constataram que o homem portava um revólver calibre .32, com numeração suprimida, e municiada com três munições intactas e duas deflagradas.

Polícia Militar/Divulgação

Leia também:
VÍDEO – Câmera flagra momento que carro é furtado em Joinville
Covid-19: saiba como ocorre imunização neste fim de semana em Joinville
Curta-metragem produzido por estudantes de Joinville é premiado em festivais internacionais


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube