+

Assembleia elege novo presidente da Associação Empresarial de Joinville

Marco Antonio Corsini assume no dia 29 no lugar de João Joaquim Martinelli

Assembleia elege novo presidente da Associação Empresarial de Joinville

Marco Antonio Corsini assume no dia 29 no lugar de João Joaquim Martinelli

Redação O Município Joinville

Durante a assembleia da diretoria da Associação Empresarial de Joinville (Acij) na noite desta segunda-feira, 15, foi anunciado oficialmente Marco Antonio Corsini como presidente eleito da entidade. Sua posse está marcada para o dia 29 de junho. Ele substitui João Joaquim Martinelli no cargo.

A assembleia da diretoria foi conduzida pelo vice-presidente Marcelo Hack e fechou um dia agitado na entidade. A eleição ocorreu das 9 horas às 17 horas na sede da associação. O empresário Marco Antonio Corsini foi o primeiro a chegar para votar. O atual presidente João Joaquim Martinelli, que encerra seu mandato esse mês, também votou pela manhã.

Durante o dia, foram escolhidos também os membros dos Conselhos Superior e Deliberativo (2020/2022) e Fiscal (2020/2021).

Carlos Junior/Acij/Divulgação

Novo presidente

Marco Antonio Corsini é empresário do setor de construção civil. Acumula a direção financeira da Acij, a vice-presidência do Sindicato Indústria Construção Civil de Joinville (Sinduscon), a vice-presidência Sul da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Em 18 de junho de 2019 assumiu o Conselho da Cidade, órgão consultivo de leis e sobre urbanismo e mobilidade.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo